terça-feira, 22 de março de 2011

Na mochila do carteiro #1

Oi pessoal!
Eu vim aqui "estrear" essa nova coluna no nosso blog.
No qual eu trago para mostrar a vocês todas as coisas que adquiri nas últimas semanas!
Ainda não sei com que frequência ela vai acontecer.
E espero que da próxima vez a Jasceline, a Noemi e o Gabriel possam estar participando!
Então com vocês o vídeo:


Ignorem os latidos de cachorro, minhas caretas, minha voz estranha e meus comentários confusos!
OBS: Eu Realmente gostei dos livros da série The House of night (apesar de ter lido só o 1º ^^) 

Livros:
- Betrayed
- Memórias de uma gueixa
- Strange angels
- Dezesseis luas
- O despertar
- O confronto
- A fúria
- Reunião sombria
- O guia do mochileiro das galáxias
- O restaurante no fim do universo
- A vida, o universo e tudo mais
- Até mais e obrigado pelos peixes
- Praticamente inofensiva


Para participar do sorteio é só comentar nesse post Evento de lançamento de "Eu sou o número quatro"

Um grande beijo e abraço para todo mundo!
Não deixem de comentar.
Até a próxima...

;D



4 comentários:

  1. Aew o/
    Vlw por comentar no vídeo \o\
    Tenta arrumar o áudio do videos, o meu tbm não fica muito bom, mas sei lá, eu coloco um apoio pra câmera aew fica de boa.

    Abraços

    Guilherme
    Burn Book

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal seu vídeo... nossaaaaaa quantos livros hein... muita coisa boa!!!
    Meu marido comprou a coleção "O guia do mochileiro das galáxias", estamos esperando chegar.

    Parabéns pelo blog!

    Gisele
    Passa lá pra conhecer o meu: http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu vídeo ficou ótimo!! Ruins são os meus (ruins mesmo!!!) rs
    Parabens! Ta bem legal tudo por aqui =)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo vídeo e coluna JC, Desses daí eu tenho a coleção do Mochileiro das Galáxias, que é muito bom, você vai rir bastante com o Marvin e as trapalhadas do Zaphod Beblerox. Quero até ver as resenhas, porque é bem complicado entender a história. O meu predileto foi "Até mais e obrigado pelos peixes" que faz uma "volta no tempo"(sem mais pra não estragar as surpresas =D) Parabéns pelo blog, adorei.

    ResponderExcluir