domingo, 20 de março de 2011

[ENCERRADO] Evento de lançamento - "Eu sou o número quatro"



Oi pessoal!

Ontem eu tive a oportunidade de participar do evento de lançamento do mais novo livro da Editora Intrínseca!
"Eu sou o número quatro" de Pittacus Lore.
(O evento foi organizado pelo Fã Clube de São paulo "Lorien Universe")

Infelizmente eu não comprei o livro! =/
Pretendia fazer isso em breve. Só estou em dúvida se compro agora ou espero, pois a Intrínseca garantiu que irão fazer um relançamento do 1º volume da saga com a capa original quando o segundo livro for publicado aqui.  (quando isso vai acontecer eu não sei!)

Apesar de ter chegado atrasado (Eu me perdi! =*) consegui participar das provas.
Eram elas:

1- Um quizz com várias perguntas sobre o livro.
2- Criar 5 "legados" para um 10º Lorien.
3- Um representante de cada grupo tentar conquistar a "Sarah"

As provas foram hilárias e apesar da confusão no começo todos conseguiram se divertir!

OBS: Meu grupo ganhou! (Finalmente ganho algo. rs) *--*

Vou por aqui algumas fotos que tirei no evento:











O Melhor momento das provas! O "Pente" conquistando a Sarah! rs


A mesa recheada de brindes lindos! *--* (Com a peruca da Sarah. rsrs)

E aqui vão algumas fotos de uns blogueiros Muito legais que conheci lá:

Angélica do blog Angel books Ela é Muito legal e simpática! Adorei te conhecer. ^^

O Júlio do Blog do Julio (meu nome também é Júlio! >.< )

A Mari do blog A Leitora


A Gabi do blog Mundo platônico Ela é Super fofa! Adorei conversar com você. *--*

O Guilherme do blog Burn Book que foi Super simpático!

O Rafael do blog Livros entre amigos Que também foi Muito legal comigo! ;D

Além de ter conhecido o Leandro "Pente" Schulai autor do livro "Vale dos Anjos. Confiram o blog dele aqui

A autora do livro "As bruxas de Oxford", Larissa Siriani. 

Milena Cherubin do blog Memories of the angels


Adorei esse pessoal! @marcoserra @thipz @MilenaCherubim Larissa @schulai @guicepeda @Gaabis_am


Ganhei esses marcadores Super lindos dos Blogs, A Leitora, Fundo Falso e Angel Books! *--*

E como o meu grupo ganhou as provas eu ganhei esse kit com coisas Muito lindas! =D 


No mesmo dia tinhamos lá um "estande" da Editora ID promovendo o Livro "A garota da capa vermelha"! Eu peguei 2 livretos!!! =D

E para finalizar esse post gigante uma promoção!
Valendo um livreto e marca página do livro "Eu sou o número quatro"!


Regras:

1- Seguir o blog
2- Fazer um comentário nesse pot dizendo "Eu quero ganhar esses brindes!!!" ou qualquer coisa parecida. (Desde que comentem!)

Iremos sortear no dia 03 de Abril e o vencedor terá 48 horas para nos responder.
Caso contrário será feito outro sorteio.

Vai ser um sorteio e ele será feito somente entre quem comentar no post.
Então corre lá!

OBS: Adorei conhecer todo mundo! ;D


[EDITADO]
Promoção encerrada confira o ganhador aqui

14 comentários:

  1. Adorei as fotos :D Gostei de te conhecer, vou tentar visitar seu blog sempre que puder ;D
    Nossa, a minha foto com vc parece que eu tava bravo kkkkkkk Nem comente hauhauhau
    Tmb tirei foto com A garota da capa vermelha, simpatica ela né?

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeee .....
    eu não consegui pegar o pingentee =/
    queria tanto, mas eu vou conseguir um ainda ahuah
    ta lindoo seu blog, parabéns e foi super legal te conhecer, muito sucesso com o blog

    Beeijos
    Angélica - http://angelbooks.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Vlw pelo post e pelas fotos. Salvei todas aqui \o\
    Vamos achar um nome para o seu blog kkkkk
    Se quiser parceria, só mandar um email com o banner pra mim.
    Abraços

    Att.

    Guilherme
    Burn Book

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Gostei de ter te conhecido! Precisando de ajuda grita ok? rsrsr

    bjssssss e bem vindo ao mundo literário!

    ^__^

    Milena Cherubim
    http://memoriesoftheangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Wow maan!
    Parabéns! As fotos estão muito legais o/
    Tomará que você arranje um nome logo para seu blog! haha'

    Abraçããão!

    Thipz
    @PercyJacksonSP
    @TMISP
    @IdrisBR
    @SussurroSP

    ResponderExcluir
  6. Queria ir no evento que vai ter aqui no RJ, mas vai ser longe :/

    Enfim, também quero ganhar os brindes haha.
    Bjs e já estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nào acredito que estavamos a algumas cadeiras de distancia e não nos encontramos.

    Poxa eu não faturei tantos mimos assim... :-(

    Queria um marcador, tão legal. Adoro marcadores.

    Beijocas e quem sabe não nos encontramos nos próximos eventos.

    BEijocas

    ResponderExcluir
  8. A poxa!! não tiramos uma foto?!?! hsuahs que vergonha! Ainda voltamos juntos em! rsrs

    Até o proximo evento!!

    Bjus!!

    Andrea,
    www.fundofalso.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, não pude ir e fiquei na vontade. ):
    Mas aqui em casa eu tava acompanhando tudo e babando nos brindes, principalmente nesse pingente hahaha. Se tiver outro, espero que você vá para nós nos conhecermos :)

    Eu tbm quero ganhar os brindes, e estou na torcida! KK
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!
    esse evento bombou!! todo mundo de blog que mora por Sampa foi... Eu esqueci de ir ao que teve aqui no Rio... Na verdade tinha um aniversario para ir então..
    Gostei do Blog Julio!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. Bom ja estou seguindo o Blof Jc =)
    Também quero os brindes rsrs

    ResponderExcluir
  12. Conheci o blog hoje e gostei muito, já estou seguindo!
    Muito legais as fotos, queria muito poder ir a um evento desses algum dia, pena que moro tão longe da capital...
    Os brindes são lindos e você conheceu muita gente legal, né?

    ResponderExcluir
  13. ~Seguindo :D

    A garota da capa vermelha é parecida com a do filme (eu achei) HAHA

    ResponderExcluir