quinta-feira, 31 de março de 2011

Feira do livro - Dia do fã

Olá pessoas!

Último fim de semana eu estive em alguns eventos.
No sábado foi a Feira do livro com o evento de Percy Jackson organizado pelo fã clube @HerdeirosOlimpo

Teve um Super Quiz e o fomos divididos em 13 "chalés" no qual o chalé vencedor ganhou um vale compras de R$1,000 no shopping! *--*
Infelizmente eu perdi e isso só provou que devo prestar mais atenção na leitura!

Pessoal  que organizava o evento.

O meu chalé de Atena.
(Lucas, Camila, Juliana, Ariel e @cahtassotti)

Olha só como tava lotado!

Felizmente pude reencontrar algumas pessoas que gosto muito!
(Luis, @_miicah, Angélica, irmã da Angélica, Milena e Júlio!)

No domingo eu fui ao Dia do fã que mais uma vez ocorreu na Estação Ciência (Lapa) e reuniu vários fã clubes e  seus fieis seguidores!
Foi Muito bom! Muito divertido! Pena ser uma vez por ano. =/

Estande do @unightedHON


Estande do @twiuniverse


Estande do @FCSPNBR (clique na foto para aumentar)



Estande do @olympuniverse


Steam Punk!



Várias miniaturas.



Estande do Sindicato do Fã!





Estande "Blades"

O estande do Unighted tava Muito lindo! *--*

Várias pessoas foram com Cosplays!





Mas para mim a melhor parte do evento foi: O Karaokê Supernatural!



o Povo soltou a voz com as melhores músicas da trilha sonora da série.



Foi Muito divertido! xD

Bom pessoal é "só" isso que eu vou mostrar agora para vocês. Porque na verdade tem Muito mais fotos que eu tirei e queria por aqui mas não dá. Desse jeito o post já ficou gigante. Imagina se eu coloco todas as fotos aqui. Mas prometo que depois venho trazer o resto para vocês!

Agora outro desse só ano que vem! =/

Quem esteve lá comenta e fala o que achou! 

;D

4 comentários:

  1. Nossa o dia do fã parece ter sido MUITO SHOW. Caracas queria ter ido tb.
    Isso tudo estava para vender? Se sim, ainda bem que nào fui, do contrário voltaria falida ahahaha.

    Beijocas

    Vivi
    Filmes, livros e séries
    www.filmeslivroseseries.com

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee
    Queria ter ido... Mas infelizmente por motivos maiores não fui...
    Parabéns pelo post adorei
    A Mimi saiu na fotinho rsrsr (odeio tirar foto)

    Bjsssss

    http://memoriesoftheangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha a gente lá agitando o karaokê! Que bom que vc gostou! E obrigada por mandar o link pra gente. Adorei seu registro!
    Deixa eu aproveitar e avisar que a gente vai estar na festa do 13º aniversário do FC de Star Trek e também na Dimensão Nerd do Virada Cultural, no Anhangabaú.

    Beijão!
    Vicki
    Fã Clube Supernatural Brasil
    @FCSPNBR

    ResponderExcluir
  4. OI Julio tudo bem.Sou eu o luiz amigo do luis tudo bem.Já estou seguindo seu blog.

    Entra lá no meu depois.Gostei do seu blog eu tb queria ter ido no evento,mas tudo bem.

    Tchau e fui

    ResponderExcluir