quinta-feira, 31 de março de 2011

HUSH, HUSH - Graphic Novel

Olá pessoas.
Vocês sabem que "Crepúsculo" foi recentemente adaptado para o formato graphic novel (um estilo de histórias em quadrinhos) e tamanho o sucesso da saga que todos os fãs foram atrás e compraram e etc...

Mas e se outras sagas que amamos/ou não virassem graphic novel?

Essa manhã ao entrar no twitter me deparei com a seguinte notícia divulgada no twitter de Becca Fitzpatric


Então ... a grande notícia que eu insinuava antes? Aqui está: eu estou fazendo um HUSH HUSH graphic novel com Sea Lion Books. Será lançado ainda este ano!

\o/

Eu amo a saga então mal posso esperar para ver. Espero que não demore a ser lançado aqui no Brasil também!

Aqui o site da Sea lion Books para quem quiser dar uma olhada: sealionbooks.com

Que outras histórias vocês gostariam que tivessem uma adaptação assim? Deixem nos comentários.

Bom pessoal é só isso. Qualquer notícia que chegar aos nossos olhos ou ouvidos iremos repassar para vocês!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário