quarta-feira, 23 de março de 2011

Então ta, vamos falar de música!

Lady Antebellum é um grupo americano de musica country formado por Charles Kelley (vocal principal eapoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal). Esses três juntos são o suficiente para fazer musica, e musica boa.



No 53º Grammy Awards, o grupo foi o grande destaque da noite por ganhar alguns dos principais prêmios. São eles: Gravação do Ano (Need you now), Canção do Ano (Need you now), Melhor performance Country com vocais de uma dupla ou grupo, Melhor Música Country (Need you now) e Melhor Album Country (Need you now).
Pois é! Eles arrebentaram!!! O estilo country, muitas vezes, nao é agradavel a todos mas eles vêm para quebrar todo e qualquer pré-conceito e mostrar que vieram pra ficar.
Por admirar a “boa musica”, independente do estilo, essa é a minha dica da semana! E para voce, que nunca ouviu Lady Antebellum, essa é hora! Aqui em baixo está o clipe da musica Need you now! E eu vou ficando por aqui! ^^ Beijos e até semana que vem!


PS: Nem todos os posts vao ser sobre uma banda ou grupo. Semana que vem, por exemplo, vou falar de uma musica em especifico. Espero que voces gostem! Mandem sugestões sobre que banda ou musica voces querem ver por aqui!

2 comentários:

  1. Noemii! Adorei o post! =) Adoooooooooooooro Lady Antebellum, é uma banda mtu boa e adoro vocais femininos!
    Musica gostosa de ouvir e de cantar junto! curto mtu de verdade!

    Mass, tem uma outra banda que é no memo estilinho e eu particularmente acho melhor pq são mais meninas então elas fazm um arranjo vocal mtu bonito, chama "Litlle Big town" Conhece? Se não, dê uma procurada e fala o que vc acha. Estilinho country mtu sensacional, dá até saudades do texas (rs!)

    bjaaum miih! Parabéns pelo post =)

    ResponderExcluir
  2. OI seu blog é muito legal... segue o meu
    to iniciando http://eugostonomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir