sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Freak Friday #03 - Halloween

Oi pessoal!!
E hoje eu trago o 3º vídeo do Freak Friday! \o/
O dia das bruxas se aproxima e vamos falar um pouquinho sobre ele.

obs: Eu consegui dar um jeito na luz pra ela ficar melhor dessa vez.

obs2: E me perdoem, durante a semana eu estava meio gripado e eu tentei não tossir durante o vídeo. Além de a minha mente estar um pouco mais lerda do que o normal. rs

Bom, espero que vocês gostem:




American Horror Story estréia dia 8 de Novembro as 23h na FOX.
(Canal Fox - Orangotag)

Garota Infernal - DVD
(Saraiva - Cultura - Submarino)


Garota Infernal - CD
(Saraiva - Cultura)

Formaturas infernais
(SaraivaCulturaSubmarino)

Amores infernais
(Saraiva - Cultura - Submarino)

É só isso pessoas.
E não deixe de dar a sua opinião nos comentários!
Até a próxima.

;D

2 comentários:

  1. UASHUASHUAHSUH minha mente louca me fez rir numa parte... (mas voce ja sabe porque, então deixa em off)

    ResponderExcluir
  2. Melhor deixar em off mesmo (se for o que eu pensei).

    ResponderExcluir