sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Freak Friday #02 - Gatos

Olá pessoas!
Hoje o Freak Friday tem um tema não tão Freak assim, mas depois de comentários de que eu estava muito "assustador" eu decidi pegar um tema mais leve. (mentira, foi a falta de criatividade que me fez falar desse tema)


obs: O vídeo tinha ficado bom no meu pc, mas  quando passei para o youtube ficou muuito escuro! Me desculpem, encarem como um podcast com apenas uma silhueta! :P

obs2: Eu errei o nome da deusa egípsia, é Bastet e não o que eu disse lá... :P

Espero que gostem:




E como eu acho que não deu pra ver direito a maquiagem de hoje eu tirei uma foto e vou por aqui para vocês. (Me desculpe por ser tão narcisista mas eu gosto de atenção rs)


(O fato de gostar de atenção não significa que eu seja bonito rs)

Foi isso pessoal!!
Espero que tenham gostado apesar dos pesares...
E não deixe de dar a sua opinião!
Até a próxima.

;D



2 comentários:

  1. O povo achou mto assustador o da semana passada?
    Eu achei o máximo!!!
    O dessa semana ficou legal/fofo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  2. Tadinho "minha Mãe nunca deixou eu ter um gato."
    *-------* Jaque

    Esse vídeo foi uma perda de tempo! ¬¬
    Jasce

    ResponderExcluir