quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades - Lançamentos, Previews e Posters!

Olá pessoas!
Pedindo perdão pelos atrasos nas postagens (principalmente de novidades).
Mas vamos ao punhado de notícias que juntei para vocês. (E como eu sou muito preguiçoso peguei algumas notícias de blogs que acompanho e gosto! todos os créditos a eles!)
Hoje eu trouxe um pouco de cada "tema" do blog. Espero que gostem:

Um livro que foi lançado e era muito aguardado pelos fãs de Jogos vorazes é a sequência "Em chamas" de Suzanne Collins pela Editora Rocco:


Editora: Rocco
Páginas:
 416

Sinopse:
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, a trilogia assinada por Suzanne Collins ganhará adaptação para o cinema, com estreia prevista para março de 2012. (créditos: psychobooks)

Um livro que me chamou a atenção pelo título provocativo e pela sinopse interessante "Era uma vez minha primeira vez" de Talita rebouças também pela editora Rocco:

Editora: Rocco
Páginas:
 168

Sinopse:
Na linguagem típica das adolescentes, a experiente autora no universo teen conta como seis amigas inseparáveis - Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana -, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres. Mas não espere um manual com dicas sobre sexo, virgindade, gravidez e temas afins. O livro reflete as emoções, os sentimentos, medos e anseios das personagens em diversas situações com as quais as leitoras de Thalita certamente irão se identificar.
Teresa, a pegadora do grupo, por exemplo, sempre jurou que nunca iria se apaixonar. Afinal, além de não acreditar no amor, ela pensava que abrir o coração era sinônimo de sofrer. Isso até reencontrar Gaspar. Amigo de infância chatinho que voltou de uma temporada nos Estados Unidos o maior gato, ele prova que a adolescente estava quase certa: não só conquista a menina como a faz chorar e se descabelar - e depois chorar e se descabelar ainda mais -, porque ele tem uma namorada gringa. Caída de amores, ela tenta de tudo para engatar o romance, driblar a dor de cotovelo e, quem sabe, aproveitar um pouco mais os deliciosos beijos de Gaspar. (créditos: psychobooks)


Agora dois lançamentos da Editora Intrínseca e que eu vou querer pra mim:

O 1º é "Traições" 2º volume da série Strange Angels escrita por Lili St. Crow

Editora: Intrínseca
Páginas: 312

Sinopse:
Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social.... Traições é o segundo livro da série Strange Angels. DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO. MAS DEVERIA.



O 2º livro desejado por mim é "Lonely hearts club" (Clube dos corações solitários) da Elizabeth Eulberg:

Editora: Intrínseca
Páginas: 290

Sinopse:
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? 

 
Não sei quanto a vocês, mas eu AMO a série "Pretty Little Liars" que é baseada em uma série de livros de mesmo nome. Ontem foi divulgado o poster da 2º temporada da série que terá inicio dia 14 de junho! *---*

(créditos: box de séries)

E para fechar com chave de ouro foi liberado o 1º trailer de "Harry Potter e as Reliquias da morte - parte 2":

Como sou péssimo para por vídeos aqui está o link para o video direto no youtube
(créditos: oclumência)

Por hora é "só" isso!
Se houve algum acontecimento que não apareceu aqui você pode compartilhar conosco nos comentários.

;D

3 comentários:

  1. Ahhhh!

    Adorei o poster da segunda temporada, só acho que poderia ser um pouquinho mais diferente do primeiro!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei Muito do poster da segunda temporada!
    realmente segue o estilo do poster da 1º temporada!
    Mas tá valendo! hehehe

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei os lançamentos estou malucaaa por em chamas ahuhauhau sério! E infelizmente ainda não vi PLL =S huahua mas ameeei a foto, mesmo!
    Adoro seu blog amor, desculpa não aparecer, mas andei um pouco sumida, ainda quero a parceria pra promoção hem? ahuahua não esqueci não!
    Beijinhos.
    Rebecca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir