sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lançamentos - "Catching fire" e "Diários do vampiro"

Oi pessoal.
Essa semana nós tivemos algumas surpresinhas no mundo literário!
Foram lançadas as capas de algumas continuações bem aguardadas pelos amantes dos livros.

Foi lançada a capa do sexto volume da série "Diários do Vampiro" que ficou intitulado "Diários do Vampiro: O retorno - Almas sombrias"  Para mim essa é uma das capas mais bonitas da saga mesmo que fuja um pouco do padrão das anteriores e melhor ainda. Tem previsão de lançamento ainda esse semestre!
[Editado] O livro já está em pré-venda na livraria saraiva com lançamento previsto para 29/04 confira aqui.


  


E "Catching fire" uma das mais aguardadas continuações foi divulgada pela editora Rocco recebendo o titulo "Em chamas".
A continuação de "Jogos Vorazes" promete.

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, a trilogia assinada por Suzanne Collins ganhará adaptação para o cinema, com estreia prevista para março de 2012.

As informações assim como as imagens foram retiradas do blogs Filmes, livros e seriesgarota it e books are diamonds todos os créditos para eles.


;D

Um comentário:

  1. aaai, quero os dois, apesar de ainda não ter lido o 5 livro de diários do vampiro (tenho aqui em casa a dois séculos, mas eu tenho que reler a serie pra lembrar, por isso to enrolando... rsrsr) e em chamas eu to esperando chegar jogos vorazes aqui em casa pra mim ler, mas de acordo com todos os lugares que eu vi, é um livro super legal, então eu já to contando como querendo comprar, rsrsrs

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir