sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Séries - True Love

Oi pessoal! Tudo bem?
Vim trazer para vocês uma dica bem legal para quem gosta de romance ou está procurando por algo super leve para assistir, vim trazer a mini-série True Love.



True Love



Duração: 30min
Lançamento: 2012
Status: Mini-série com 5 episódios
Orangotag: True Love 










True Love é uma Mini-série escrita e dirigida por Dominic Savage, ele reuniu 5 histórias que mesmo tendo personagens diferentes retratam a mesma situação, todos estão a procura desse tal "verdadeiro amor" o que em alguns casos pode ser complicado já que os personagens vão desde uma professora de ensino médio até mesmo homens casados. Todos os personagens estão à procura de liberdade, aqueles que já estão em um relacionamento até tentam se esforçar para dar certo mas o sentimento "verdadeiro" é mais forte. 




Cada história traz um personagem novo, e o diferencial dessa série está nos diálogos já que o criador dá aos atores uma sinopse e um encaminhamento a cena e eles improvisam suas próprias falas. Com certeza deve ter sido uma ótima experiência mas em alguns casos isso atrapalhou um pouco. Para mim o que mais me atrai são as narrativas, diálogos entre os protagonistas, mas alguns atores não conseguiram passar isso muito bem dando uma ideia de roteiro vazio. 




Mesmo adorando a atuação de David Tennant confesso que o seu episódio foi o que mais me desagradou, por outro lado Billie Piper e Kaya Scodelario me encantaram e me prenderam no romance "proibido" até o último segundo. Também adorei o 5º e último episódio, estrelado por David Morrisey que a meu ver foi o que teve a história mais elaborada da mini-série.




Parecendo que para preencher essas "falhas" a fotografia é incrível e a trilha sonora conta com músicas muito lindas que expressaram bem os acontecimentos. No fim das contas eu gostei de True Love e até desejo que no futuro eles retomem essa ideia e quem sabe produzam novas histórias.


É isso pessoal. Espero que tenham gostado da dica/opinião. Se você já assistiu não deixe de comentar o que achou, se não, comente também. É sempre bom ver a resposta de vocês.
Até a próxima.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário