segunda-feira, 4 de junho de 2012

MEME: Conheça o blogueiro


Oi pessoal, o Will do Vício de Cultura me indicou para esse meme e achei super legal! Aí vai:
 
Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 
A ideia veio quando eu me desafiei a ler 30 livros ao longo do ano. Queria um lugar para marcar o que ia lendo, mas quanto mais eu pensava no blog mais a ideia ia crescendo. 

2 - Origem do nome do blog: 
Ele veio ironicamente da falta de criatividade.

3 - Você teve/tem outros blogs além deste? 
Sim. A maioria é bem antigo ou privado. Não usava para bloggar sobre livros, filmes, séries. Só para escrever.

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim!

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores: 
Eu gosto muito quando recebo um retorno dos meus seguidores. Seja nos poucos comentários que recebo ou então simplesmente vendo o número de visualizações. Vocês não tem ideia de como fico feliz!

Sobre o blogueiro: Júlio

1 - Uma música: 
Rabbit Heart - Florence + The Machine

2 - Um livro: 
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis

3 - Um filme: 
Inception (A Origem)

4 - Um hobby: 
Ter surtos emocionais enquanto assisto séries de TV.

5 - Um medo:
Escuro.

6 - Uma mania: 
Morder os lábios.

7 - Um sonho: 
Ser um escritor reconhecido.

8 - Não consigo viver sem: 
Meus fones de ouvido.

9 - Tem coleção de alguma coisa? 
Eu costumava colecionar álbuns de figurinhas. Tinha de quase todos os filmes que lançavam. Hoje em dia só "coleciono" livros, CDs e DVDs.

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 
Não.

11- Do que você mais gosta no seu blog? 
Que ele é meu.

Indique 10 blogs para receber o meme:
Eu realmente não sei quem indicar então quem quiser fazer fica a vontade!


;D

2 comentários:

  1. Ah adorei o meme e suas respostas, a gora o nome ter sido criado por falta de criatividade foi o melhor (risos)

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir