domingo, 22 de janeiro de 2012

Kevin - Férias

Oi pessoal.
Hoje eu estou tendo a ajuda do Kevin pra escrever esse post...


A gente quer pedir desculpas pelo atraso em alguns posts. =/
Mas estou super feliz em ver que o blog (junto com vocês) tá crescendo cada vez mais!

O resultado dos atrasos nos posts é que fiz uma viagem na última semana.
Fui visitar Santa Catarina e o Kevin implorou pra ir comigo!
Na ida, pegamos um ônibus e passamos quase 12 horas dentro dele...


Mas valeu a pena, porque a casa dos meus primos é muito aconchegante e fica do lado da praia!! Tudo bem que eu não gosto de ficar tomando sol, mas é bom sentar na varanda pra ler um pouco.


Na volta andei de avião pela primeira vez, mas foi bem tranquilo. Ainda mais com essa companhia:



Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post.
Deixe sua opinião nos comentários, e se quiserem ver o Kevin por aqui de novo é só falar que eu do um jeitinho dele aparecer. =)
Até a próxima!
;D

Um comentário: