Nome: Placebo.
Gênero: Rock Alternativo.
Integrantes: Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e teclista), e Steve Forrest (baterista).
Para quem gosta de Rock Alternativo... A primeira banda que vou indicar a vocês – acredite ou não, eu comecei a ouvi-la a pouquíssimo tempo – chama-se Placebo, um rock alternativo maravilhoso, com um vocal meio banda-de-garagem que eu particularmente adorei. A banda tem um som meio variante entre o On The Road e o Underground, mas é o tipo de banda que não pode faltar numa coletânea de viagem com os amigos, nem no Ipod de um verdadeiro roqueiro!
A banda tem origem inglesa, e vem enlouquecendo e arrastando fãs ao longo de 17 anos, com dezenas de álbuns e, participações em diversas trilhas sonoras, como por exemplo, no seriado The Vampire Diaries, com a música Running Up That Rill, originalmente contada por Kate Bush, um flashback meio trash e meio maravilhoso. O trio inglês fez shows no Brasil em 2005, 2007 e 2010, e se vocês gostarem da banda assim como eu gostei, nos veremos quando eles voltarem.
Algumas indicações que vocês não podem deixar de ouvir:
#Passive Aggressive
#Commercial For Levi
#Lady Of The Flowers
#Haemoglobin
Na semana que vem eu volto com alguma banda indie, um gênero meio “hã?”, mas completamente seriado americano, o tipo de musica para sentar, observar e apreciar.
- Por Alexandre Tavares
_______________________________________________________
Quem é Alexandre Tavares?
Bom, eu tenho 19 anos, sou universitário em Comunicação Social e bailarino. Paulistano de corpo e alma, sinestésico e compulsivo. Já passei pelo vestibular, por experiências terríveis, por experiências quase inacreditáveis de tão maravilhosas, por problemas com os pais, problemas no amor, problemas com amigos, e outros dramas. Sou freneticamente viciado em filmes, necessariamente apaixonado por músicas e estou indispensavelmente sempre na moda. Chocólatra, romântico, sincero, leal, espontâneo, retardado, fofo, descolado e alegre.
Mais sobre mim, meus textos e minha rotina incomum:
Nenhum comentário:
Postar um comentário