sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novidades - Monstros marinhos, Anjos e Vampiros!

Olá pessoas!
Estou aqui para trazer mais uma vez novidades desse mundo mágico e feliz!
Os livros que eu "separei" são Super aguardados por mim. Espero ter eles em minhas mãos em breve.

Para começar a editora Intrínseca divulgou seu novo lançamento. "Razão e Sensibilidade e Monstros marinhos" escrito por Ben H. Winters. É um livro adaptado do romance "Razão e sensibilidade" de Jane Austen e segue o mesmo estilo de "Orgulho e preconceito e zumbis" pegando os nossos queridos e clássicos personagens e colocando criaturas sobrenaturais (dessa vez monstros marinhos) para dar uma apimentada e repaginada nos contos!



A editora iD divulgou nesta quinta-feira a capa de "Vampire Kisses - Beijo da morte" que é o segundo volume da série Vampire Kisses. Os livros dessa série já tem uma graphic novel e ela inclusive já foi lançada aqui no Brasil. Eu tive a oportunidade de ler os quadrinhos e não sabia que tinham sido adaptados dessa série. Por isso logo vou ir atrás dos livros pois eu gostei da história.



Para os Fãs de Hush, Hush essa foi uma ÓtEma semana! (com E maiúsculo)
Pois foi divulgada a capa de "Silence" terceiro (e provavelmente último) livro da série.
Confesso que foi a capa de "Sussurro" que me chamou a atenção e sem ela provavelmente não teria procurado saber mais sobre o livro. Mas a capa de "Silence" é simplesmente Sensacional superando todas as minhas expectativas!


Créditos ao "Fallen Archangel" pela capa. Para mais informações incluindo o cover week oficial no set das fotos acesse:

Photobucket

Bom pessoal. Por enquanto é 'só" isso!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário