sábado, 30 de junho de 2012

Séries - GIRLS

Oi pessoal, tudo bem? Dessa vez eu vim trazer uma série que amei acompanhar desde sua estréia na HBO americana, logo logo ela também vai estrear por aqui. Estou falando da criação de Lena Dunham, a série Girls


GIRLS



Duração: 30min
Lançamento: 2012
Status: Renovada para 2º temporada
Na TV: HBO
Orangotag: Girls










Eu amo Lena Dunham! Ela criou, escreve e dirige a série Girls, além de interpretar a protagonista Hannah uma jovem que deseja ser escritora e se muda para Nova York em busca de liberdade e inspiração. O problema começa quando seus pais decidem parar de bancar as contas da garota, daí ela tem que realmente aprender a se virar nessa cidade grande.


Lena criou personagens tão cativantes e profundos que me surpreendi demais ao longo dos episódios. Confesso que gostei do episódio piloto mas não foi amor a primeira vista, mas o modo das histórias serem contadas me cativou, e enquanto os episódios passavam eu conhecia mais de Hannah e suas amigas, seu namorado meio maluco e todo o modo que a personagem encara a vida.


O que mais me agrada na série é a trama, acho as histórias bem desenvolvidas, ela nos dá personagens e de repente já se passaram metade dos episódios e percebemos que ainda não os conhecemos totalmente. As coisas inesperadas que me surpreenderam e o timming cômico que ela possui é ótimo.


A série é para mim um bom exemplo de dramédia, já que ela indiscutivelmente tem seu lado cômico mas trata assuntos e personagens que chegam a ser delicados, que se mostram mais humanos, com falhas, desejos e objetivos. Consegui me ver em alguns personagens seja através de atitudes ou características pessoais e isso é muito bom a meu ver.


As referências à atualidades, a trilha sonora incrível e personagens que se mostram reais. Isso foi o suficiente para me fazer amar essa série e já estou esperando ansiosamente pela próxima temporada.


É isso, espero que tenham gostado. Comentem suas opiniões e até a próxima.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário